Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

PRF registra acidente com óbito em Paranavaí

.

(Divulgação)
(Divulgação)

Por volta das 22 horas, de domingo (16), no km 114 da BR-376, houve um acidente tipo colisão traseira com 3 vítimas, uma delas morta.

Um GM Classic com placas de Nova Esperança, conduzido por um senhor de 59 anos, colidiu na traseira de uma motocicleta com placas de Paranavaí e após, chocou-se violentamente em uma defensa metálica às margens da rodovia.

Na motocicleta haviam duas mulheres, uma delas entrou em óbito no local, a outra foi encaminhada por socorristas em estado grave ao Hospital Santa Casa de Paranavaí. 

O condutor do veículo se recusou ao teste de alcoolemia, porém, segundo os agentes da PRF que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Paranavaí e após será encaminhado preso à Delegacia da Polícia Civil, também de Paranavaí.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber