Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Devido ao coronavírus, TCE-PR suspende a realização de cursos presenciais

.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná suspendeu os eventos presenciais de capacitação programados até o final do mês por sua Escola de Gestão Pública (EGP).  Dessa forma, o TCE-PR acata recomendações do Ministério e da Secretaria Estadual da Saúde, como auxílio no combate à propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Assim, ficam adiados os seguintes eventos:  Ouvidoria Day (que estava agendado para esta segunda-feira, 16,  em Curitiba); Jurisprudência na Compra de Medicamentos (dia 18, em Cascavel); Seminário Nacional sobre Parcerias Público-Privadas: Enfoques Importantes para o Controle Externo (dia 19,  em Curitiba); e Entrega de Contas: PAF, PCA e Encerramento de Mandato, que estava marcado para os dias 20, em Francisco Beltrão, e 27, em Curitiba.

A medida está alinhada às políticas de prevenção que começam a ser adotadas em caráter nacional e estadual, que propõem o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da pandemia.

Cursos online

Durante o período de suspensão dos cursos presenciais, a Escola de Gestão Pública continua a oferecer capacitações no formato online. São 110 cursos, seminários e palestras à disposição dos interessados. Gratuitos e ministrados por especialistas, esses cursos oferecem capacitação nas principais áreas da administração pública, incluindo Contabilidade, Administração, Direito, licitações e contratos, atos de pessoal e transferências voluntárias de recursos, entre outros temas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber