Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Teste do governador Ratinho Junior é negativo para coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Teste do governador Ratinho Junior é negativo para coronavírus
Autor Foto: Arquivo/AEN - Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde do Paraná informou na manhã desta sexta-feira (13) que os exames laboratoriais realizados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior deram negativo para a Covid 19. O resultado dos exames do diretor-presidente da Invest Paraná (Agência Paraná de Desenvolvimento), Eduardo Bekin, também foi negativo.

Mesmo sem apresentar os sintomas da doença, ambos decidiram fazer o exame, após viajar para os Estados Unidos junto com uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro para uma apresentação no Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além deles, também estavam na comitiva a família do presidente, políticos e membros do governo. Todos fizeram exames nesta quinta para identificar se contraíram o novo coronavírus.

O resultado do exame feito pelo presidente Bolsonaro ainda não foi divulgado. 

A testagem de toda a comitiva foi decidida porque o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, contraiu o vírus e está em isolamento domiciliar. Ele fez o exame em São Paulo, e o resultado da contraprova, que confirmou a infecção, foi divulgado na quinta.

publicidade

Com informações do G1 e Diário dos Campos.



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline