Coronavírus: personalidades que foram diagnosticadas com Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Coronavírus: personalidades que foram diagnosticadas com Covid-19

(Foto: Divulgação/Instagram)
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, de 34 anos, foi a primeira famosa brasileira a confirmar que foi diagnosticada com coronavírus. A influencer testou positivo para a doença depois do casamento da irmã Marcella Minelli, na Bahia. 

O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, também divulgou em suas redes sociais que foi diagnosticado com coronavírus.

Nos Estados Unidos, o ator Tom Hanks e astros do esporte também já testaram positivo para a doença. É o caso de Rudy Gobert, jogador de basquete do Utah Jazz; Daniele Rugani, jogador do Juventus; Mikel Arteta, técnico do Arsenal; Donovan Mitchell, jogador do Utah Jazz.

O Brasil registrou ao menos 151 casos confirmados de Covi9d-19, a infecção causada pelo novo coronavírus. O número foi atualizado nesta sexta-feira (13), a partir de balanços divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde.



Deixe seu comentário sobre: "Coronavírus: personalidades que foram diagnosticadas com Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.