Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Bolsa de Valores de Tóquio sofre maior queda em 30 anos

    Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
    Foto por
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os preços das ações na Bolsa de Valores de Tóquio sofreram nesta sexta-feira (13) sua maior queda em um só dia em 30 anos, em meio ao contínuo aumento dos temores sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19).

    O índice Nikkei de 225 ações caiu em mais de 1.800 pontos, terminando o pregão em 17.431 pontos, um recuo de 1.128 pontos em relação ao dia de quinta-feira (12) e o encerramento mais baixo desde novembro de 2016. O índice caiu cerca de 16% só nesta semana.

    Segundo fontes do mercado econômico, os mercados globais estão passando por situações parecidas com a crise financeira de 2008, e o futuro continua incerto.

    No mercado de câmbio de Tóquio, o dólar registrou hoje alta. Às 17 horas, no horário local, a moeda dos Estados Unidos estava sendo negociada entre 105,83 e 105,85 ienes, um avanço de 2,17 iene em relação à cotação vespertina do dia anterior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsa de Valores de Tóquio sofre maior queda em 30 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.