Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Após confirmação de casos de coronavírus, Festival de Curitiba adia programação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após confirmação de casos de coronavírus, Festival de Curitiba adia programação
AutorFoto: Reprodução

Após a confirmação dos cinco primeiros casos de infecção humana pelo novo coronavírus, o Festival de Curitiba decidiu adiar toda a programação do evento para setembro. A decisão foi comunicada no começo da tarde desta quinta-feira (12), pela organização do Festival.

“A produção do Festival de Curitiba informa a decisão do adiamento de toda a sua programação devido a pandemia do Covid 19, o Coronavírus. A decisão se deve à segurança e ao cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho”, diz.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Festival de Curitiba é um dos principais eventos do teatro nacional e reúne milhares de pessoas todos os anos. O evento foi reagendado para setembro, entre os dias 1° e 13.

Confirmações

Todos os cinco casos casos importados e foram confirmados oficialmente por exames realizados pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen-PR), considerado referência pelo Ministério da Saúde.

publicidade

(Banda B)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline