João de Deus é levado a UPA após sentir dores no peito em presídio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

João de Deus é levado a UPA após sentir dores no peito em presídio

Foto: Thiago Vieira/TV Anhanguera
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Aparecida em Goiânia, Região Metropolitana da capital, João de Deus, preso por abusos sexuais e outros crimes, precisou ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nesta última quarta-feira (11), após sentir dores no peito. 

João Teixeira de Faria, de 78 anos, está preso há pouco mais de um ano no Complexo de Aparecida de Goiânia, após ser condenado por abusar sexualmente de mulheres. De acordo com as acusações, ele usava o pretexto de que estava fazendo trabalhos espirituais dentro da Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal.

Por meio de nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que "o preso recebeu atendimento médico da Gerência de Assistência Biopsicossocial da instituição na própria unidade prisional".

O comunicado detalhou ainda que "por orientação médica, foi escoltado pelo Grupo Tático de Ações e Escolta (GTAE) da DGAP e servidores do Núcleo de Custódia à UPA Flamboyant".

Até o momento ele encontra-se estável, em observação enquanto aguarda transferência para outro hospital.

Deixe seu comentário sobre: "João de Deus é levado a UPA após sentir dores no peito em presídio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.