Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Canção ‘bad guy’, de Billie Eilish, é maior single global de 2019

    Foto: Divulgação/IFPI
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A música "Bad guy", de Billie Eilish, que desdenha de percepções distorcidas, foi reconhecida pela indústria musical como o maior single global de 2019 nesta última terça-feira, (10). A quinta canção de trabalho do primeiro disco da cantora norte-americana de 18 anos, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", foi um sucesso em todo o mundo e a faixa mais ouvida do ano.

    A IFPI, que representa a indústria musical, disse que a canção liderou sua parada digital de singles com o equivalente a 19,5 milhões de faixas, à frente de "Old Town Road", de Lil Nas X, que ficou em segundo lugar com equivalente a 18,4 milhões de faixas.

    No mês passado, foi anunciado que Eilish interpretará a música-tema do novo filme de James Bond, "007 – Sem Tempo para Morrer". "Billie Eilish tomou o mundo de assalto com sua voz incrível e seu som desafiador de gênero", disse a executiva-chefe da IFPI, Frances Moore.

    "Ela também é uma artista que aborda questões importantes, como a saúde mental, em sua letras, que obviamente tocam seus fãs em todo o mundo", finaliza.

    Com informações, Metro Jornal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Canção ‘bad guy’, de Billie Eilish, é maior single global de 2019"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.