Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ator de 'Gomorra' ficou isolado com o corpo de irmã morta por Coronavírus; assista

.

Imagem: Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

O ator italiano Luca Franzese, que participou da série "Gomorra" (2014), divulgou um vídeo publicado no último domingo (08), nas redes sociais, dizendo estar isolado em sua casa ao lado do corpo da irmã, morta após contrair o coronavírus. 

Apesar das imagens fortes, Franzese pediu ajuda para que o vídeo viralizasse: "Para o bem da Itália", escreveu ele.

Segundo informações do site "The Independent", o ator, que mora em Nápoles (Italia), ficou em isolamento após ser exposto à doença. O corpo da irmã estava na casa há mais de 24 horas. Luca reclamou que não havia recebido ajuda das autoridades, até o momento. "Minha irmã morreu ontem [sábado], provavelmente por causa do vírus, e estou esperando resposta desde a noite passada", comentou. "Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar", finalizou. Confira:

A Itália está em quarentena. Trata-se do segundo país mais afetado pelo vírus no mundo, depois da China.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber