Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

The Pussycat Dolls vem ao Brasil pela primeira vez para séries de shows

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Girlband americana anunciou o retorno do grupo The Pussycat Dolls aos palcos do Brasil, em grande turnê. Depois de dez anos de separação, as apresentações estão agendada para o próximo dia 13 de junho no UnimedHall em São Paulo, dia 16, na Arena Sabiazinho, na cidade mineira de Uberlândia, e dia 18, na Arena Eurobike em Ribeirão Preto, no interior paulista.

O grupo atingiu sucesso internacional com as músicas 'Don’t Cha', 'Buttons' e 'Stickwitu', do álbum de estreia PCD (2005), que vendeu 3 milhões de cópias nos Estados Unidos e emplacou os hits em diversas paradas em todo o mundo.

O Pussycat Dolls vendeu 54 milhões de discos e singles em todo o mundo e, em 2019, anunciou a volta aos palcos com a turnê Unfinished Business, que chegará ao Brasil, após passar por Europa, Oceania, Ásia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber