Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Globo investirá em séries sobre crimes que chocaram o Brasil

.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após desistir de produzir uma série televisiva para contar a história do assassinato de Eliza Samúdio, cometido pelo ex-goleiro Bruno, a TV Globo afirmou que não perderá a oportunidade de gravar sobre crimes que chocaram o mundo.

Segundo Amora Mauter, a diretora de núcleo, que encabeçou projetos como Assédio, a série nunca chegou a ser iniciada. “O projeto não foi cancelado porque nunca foi confirmado. Um projeto é avaliado depois de seu desenvolvimento. A série nem foi desenvolvida para ser aprovada”, disse Amora.

De acordo com a diretora, a Globo não deixará de produzir conteúdo sobre crimes reais brasileiros. Mas, o processo precisa estar encerrado na Justiça brasileira. “Não pode haver chance de nova audiência, ou recurso”, explicou o jornalista.

Com informações, Metrópoles.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber