Juíza marca audiência de processo que Lula moveu contra Luciano Hang - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Juíza marca audiência de processo que Lula moveu contra Luciano Hang

Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A juíza Anuska Felski da Silva, da 2.ª Vara Cível de Navegantes (SC), agendou para 29 de junho a audiência de conciliação entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o empresário Luciano Hang, do grupo Havan.

O petista processa o dono da Havan por calúnia e difamação, sob a acusação de ter patrocinado um avião que sobrevoou o litoral catarinense com a mensagem: ‘Lula, cachaceiro, devolve meu dinheiro”.

Em dezembro, o juiz Fernando Machado Barboni, da 2ª Vara Cível de Navegantes, negou liminar da defesa do ex-presidente pedindo que Luciano Hang fosse proibido de patrocinar faixas com insultos ao petista.

A defesa de Lula quer R$ 100 mil de indenização, alegando que a mensagem “fere gravemente a imagem e a honra” do ex-presidiário.

De acordo com a Justiça, a audiência de conciliação entre Lula e Hang só não ocorrerá se um dos dois manifestar desinteresse com até dez dias de antecedência. Se uma das partes se ausentar, terá de pagar multa de 2% sobre o valor da causa.

Deixe seu comentário sobre: "Juíza marca audiência de processo que Lula moveu contra Luciano Hang"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.