Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Carro invade residência e atinge casal que estava dormindo, em Santa Catarina

.

Foto: NSC TV/Reprodução
Foto: NSC TV/Reprodução

Um casal levou um susto enquanto dormia em Herval d'Oeste, no Oeste catarinense. Um carro invadiu a casa deles, destruiu a parede do quarto e atingiu a cama. O caso ocorreu na madrugada de sábado (7) e na manhã desta segunda-feira (9) os feridos estavam bem.

O motorista informou a polícia que perdeu o controle do veículo. O caso ocorreu por volta das 3h30. Dentro do veículo estavam ele e uma passageira. Os dois sofreram ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento médico ao ocupantes do carro e ao casal que dormia quando o carro invadiu o quarto. Os donos da casa também tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o motorista estava com a Carteira de Habilitação (CNH) vencida e cassada e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O motivo pelo qual a CNH estava cassada não foi informado pela polícia. O homem foi detido por apresentar sinais de embriaguez e terá de pagar multa.

(Do G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber