Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Conversas com Yaya Touré têm reviravolta, e Botafogo volta a se aproximar do marfinense

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Conversas com Yaya Touré têm reviravolta, e Botafogo volta a se aproximar do marfinense
Autor Foto: Reprodução

O volante Yaya Touré voltou a ficar perto de ser reforço do Botafogo. Mesmo após anunciar que as negociações estavam encerradas, a diretoria alvinegra manteve contato com o jogador e pode convencê-lo a se mudar para o Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

A reviravolta no caso se deu após um contato do representante do jogador com o Botafogo. Como comunicou o vice-presidente comercial e de marketing Ricardo Rotenberg, o clube manteve as portas abertas para o atleta. Agora, a negociação foi retomada e fez crescer, mais uma vez, o otimismo em General Severiano.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Vale lembrar que as inscrições para o Campeonato Carioca terminam a partir da quarta rodada da Taça Rio, marcada para o próximo dia 21. O que dificulta a presença do meio-campista no Estadual. O japonês Honda, por exemplo, levou quase um mês para resolver a papelada e ter o nome publicado nos sistemas da CBF e Ferj.

O marfinense seria reforço para as duas principais competições para o Alvinegro no ano, o Brasileirão e a Copa do Brasil, que têm prazos mais longos.

Antes, o desacerto do jogador com o Alvinegro se deu mais por motivos pessoais do que financeiros. A diretoria chegou aos números exigidos por Yaya, mas a "mudança radical" que seria a vida no Brasil deixou o marfinense e a família (que moram em Londres, na Inglaterra) com o pé atrás. Problema que parece ter sido contornado.

publicidade

Yaya Touré terá um contrato muito parecido com o que Honda assinou com o Botafogo, com bônus relacionados a marketing, vendas e patrocinadores. A diferença fundamental é que o marfinense receberá mais do que o pedido pelo japonês. O Alvinegro aceitou pagar mais que o teto de R$ 150 mil, mas vai contar com investidores para bancar a operação. Como o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet.

(Globo Esporte)


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline