Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Binacional estuda "estilo Diniz" para tentar surpreender o São Paulo na estreia da Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Binacional estuda
Autor Foto: Eduardo Rodrigues - Foto: Reprodução

O técnico Flabio Torres, do Binacional, demonstrou saber o que o aguarda no confronto diante do São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela estreia do Grupo D da Copa Libertadores.

Segundo o técnico, o estilo de jogo de Fernando Diniz foi estudado. Ele espera surpreender o rival não só com a altitude de mais de 3.800 metros de Juliaca, mas também anulando as principais armas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

– Taticamente temos estudado que é uma equipe que se coloca no campo às vezes com um 4-2-3-1, às vezes se coloca em um 4-3-3. É uma equipe tecnicamente bem organizada, de futebol rápido, de toque de bola, não é muito profunda, vertical, mas que todos tem uma ótima saída – falou Torres.

– Seu lateral-esquerdo (Reinaldo) e seu lateral-direito (Igor Vinicius) fazem esse jogo. Tem laterais com muita saída, dois zagueiros fortes e de área, o Arboleda, equatoriano. Fizemos uma análise muito geral deles e estamos analisando todas as suas fortalezas – completou.

Além do estilo de jogo, o técnico colombiano sabe que há jogadores no elenco são-paulino com grande rodagem internacional e que podem desequilibrar a partida. Juanfran poderia ser mais um na lista de experientes, mas ele está no departamento médico e não viajou com a delegação.

publicidade

– Sabemos de suas referências, sabemos da importância de Daniel Alves como seu capitão, sabemos de Pato... São jogadores muito experientes, representativos. Além deles tem mais jogadores com experiência e jovens também do futebol brasileiro com muita capacidade – comentou Flabio Torres.

Sem grandes feitos no futebol, o técnico de 49 anos tem, diante do São Paulo, uma das maiores oportunidades de sua carreira. Antes de assumir o Binacional, no final de fevereiro, ele dirigiu Águilas Doradas, Atlético Bucaramanga, Deportivo Pasto, Cúcuta, Once Caldas e Expreso Rojo.

O Binacional também trata o confronto como o maior de sua história. Fundada em 2010, a equipe de Juliaca participa pela primeira vez da Libertadores em sua história.

publicidade

(Globo Esporte)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline