MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Gaeco cumpre mandados de busca na prefeitura de Araucária

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpre na manhã desta quinta-feira, 5 de março, sete mandados de busca e apreensão em nova fase da Operação Sinecuras, que investiga ilegalidades na admin

Da Redação

·
Gaeco cumpre mandados de busca na prefeitura de Araucária
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2020, 14:06:00 Editado em 05.03.2020, 14:08:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpre na manhã desta quinta-feira, 5 de março, sete mandados de busca e apreensão em nova fase da Operação Sinecuras, que investiga ilegalidades na administração pública de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

Os mandados, expedidos pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, são cumpridos no gabinete do prefeito, nas secretarias de Finanças, Urbanismo e Agricultura, em três escritórios e três residências – todos em Araucária, com exceção de um mandado cumprido em uma residência em Curitiba.

As investigações da Operação Sinecuras, deflagrada em abril de 2018, já geraram denúncias criminais contra dois ex-prefeitos, servidores e empresários, por corrupção para autorização de permuta ilegal de imóvel público, com prejuízo financeiro ao Município. Na fase atual, é investigado o procedimento de revogação da referida permuta e o subsequente termo de parceria entre as partes para que a mesma empresa continuasse a explorar o imóvel, com suspeita de corrupção.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gaeco cumpre mandados de busca na prefeitura de Araucária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!