Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai com passaporte falso

.

(Foto: Twitter/Reprodução)
(Foto: Twitter/Reprodução)

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi preso em Assunção, no Paraguai, na noite desta última quarta-feira (4). A informação foi divulgada pelo ministro do Interior, Euclides Acevedo, que confirmou a informação à uma rádio local. Outros veículos do Paraguai também confirmam o ocorrido.

De acordo com a imprensa paraguaia, o jogador está em Assunção desde terça-feira (3), para participar do lançamento de um programa de saúde para crianças, e de um livro chamado 'Gênio en la Vida', contando sua história.

Segundo comunicado oficial, a polícia paraguaia adentrou na suíte em que Ronaldinho estava hospedado com seu irmão Assis, e encontrou no local dois passaportes paraguaios falsificados.

Ronaldinho e seu irmão, passaram a noite na suíte a qual estavam hospedados, a disposição dos policiais, e deverão comparecer na manhã desta quinta-feira (05), diante do Ministério Público paraguaio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber