Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Grifes cancelam desfiles em Paris devido ao coronavírus

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O surto do Covid-19, trouxe diversas consequências para o mundo todo, desta vez, atingiu a indústria da moda. O grande evento mais recente a ser cancelado é o desfile de outono/inverno 2020 da Ralph Lauren, que ocorreria no fim de abril.

A marca italiana Gucci também anunciou nesta última segunda-feira (2), o cancelamento do desfile Cruise 2021 . Alessandro Michele, diretor criativo da grife, havia escolhido a cidade californiana devido à diversidade cultural do local.

“A decisão sobre o novo horário e a localização será anunciada posteriormente, quando a situação se tornar mais clara. No momento, nossos pensamentos estão com todos os afetados em todo o mundo”, comunicou a etiqueta de luxo.

Na última Semana de Moda de Milão, Giorgio Armani transmitiu pela internet o desfile de outono/inverno 2020, realizado sem audiência. A marca tem um show agendado para o mês de abril, em Dubai. A Versace escolheu os Estados Unidos como point do resort 2021, enquanto a Max Mara pretende desembarcar em São Petersburgo, na Rússia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber