Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Moradores de Seropédica denunciam roubos nas casas alagadas

.

Moradores de Seropédica, na Baixada Fluminense, relatam que bandidos estão invadindo casas alagadas para roubar objetos de valor.

O município foi um dos mais atingidos pela chuva do último fim de semana. Nesta quarta-feira (4), ruas ainda estavam cheias de água. Tropas do Exército estão desde terça-feira (3) ajudando a resgatar ilhados.

“Tivemos que dormir em cima dos carros porque as casas estão sendo saqueadas de madrugada”, afirma um morador

Só no bairro Jardins há mais de 8 mil moradores ilhados pela cheia do Rio Guandu. Segundo com o município, a região historicamente alaga por ser a várzea do dique do Guandu.

Carros e soldados do Exército estão ajudando nos resgates dos moradores ilhados. Toda a área entre Seropédica e Nova Iguaçu está alagada desde o Km 39 até o Km 42.

(Do G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber