Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

'La Casa de Papel': Professor convoca Resistência em novo teaser

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os fãs de 'La Casa de Papel' estão em contagem regressiva para a quarta temporada que chega dia 03 de abril na Netflix.

Na última terça-feira (03), o perfil oficial da produção espanhola divulgou um novo teaser em que o Professor aparece convocando a Resistência a lutar por dois membros da equipe que ainda têm o destino incerto: Nairóbi e Lisboa. 

Na gravação, a inspetora Alicia Sierra, vivida por Najwa Nimri, aparece tomando as redes sociais do grupo, mandando mensagens contrárias ao grupo de ladrões. "Essa é uma mensagem da Polícia para o Professor, sua gangue e para todos os patéticos seguidores. Suas contas seguem bloqueadas, estamos em total controle da situação", começa dizendo a investigadora. 

Logo após a aparição de Sierra, o discurso é interrompido pelo próprio Professor. "Essa é uma mensagem para a Resistência. A polícia começou uma campanha de desprestígio contra nós. Eles, que têm usado a violência como moeda, que sequestraram, torturaram e acusaram muitos dos nossos, que se atreveram a usar crianças como isca. Eles não têm escolha a não ser mentir, porque mesmo que nos atacassem com tudo o que tinham, não conseguiram nada. Não deixem enganá-los. Queremos que saibam a verdade. Por Nairóbi. Por Lisboa. Pela verdade", afirma o personagem vivido por Álvaro Morte. Confira:

A série espanhola é o título mais visto em língua não inglesa no serviço de streaming.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber