Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ex-Ken Humano, Roddy celebra transição: “Não deu certo ser homem”

.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Roddy, ex- Ken Humano, é uma figura conhecida pelas suas tantas cirurgias de transformações. Após mais de 80 cirurgias plásticas, Roddy se reivindicou mulher transexual, afirmando que as transformações eram uma forma de tentar se adequar a um corpo ao qual não pertencia.

A apresentadora comentou ainda que nunca quis ser o Ken Humano, quem fazia isso era a mídia. Roddy relembrou que nunca foi feliz assim: “Eu via uma mulher linda no tapete vermelho e queria ser igual a ela! Não queria usar terno e gravata!." 

Além disso, ela revela arrependimento de não ter feito essa “transição” antes. “Me arrependo muito do tempo que demorei para iniciar a transição”, conta. “Sei que tenho 36 anos muito bem vividos. Viajei o mundo inteiro, já fiz 300 programas de TV em 24 países, participei de duas edições do Big Brother na Europa. Já frequentei Oscar, Globo de Ouro… Tudo isso porque eu era um personagem exótico”, relembra.

Com informações Uol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber