Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Henrique, dupla de Netto, morre aos 22 anos após acidente de carro

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O cantor sertanejo Henrique, de 22 anos, da dupla Netto e Henrique, faleceu na madrugada desta segunda-feira (2). O cantor sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 08 de fevereiro. Segundo informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), o artista estava internado há 22 dias.

    O acidente aconteceu em Santa Fé do Sul, no interior paulista. O carro do sertanejo bateu na traseira de uma caminhonete. De acordo com a polícia, o músico, precisou ser retirado do carro com o veículo em chamas. O motorista da caminhonete não se feriu.

    A dupla Netto e Henrique era do interior paulista e teve o clipe da música "Forçar a Barra" publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Henrique, dupla de Netto, morre aos 22 anos após acidente de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.