Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cão de mulher diagnosticada com Coronavírus apresenta resultado positivo para COVID-19

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um cachorro, da raça lulu da Pomerânia, apresentou teste positivo para o novo coronavírus após supostamente ter contraído a doença de sua tutora, a chinesa Yvonne Chow Hau Yee, que vive em Hong Kong.

 Chinesa Yvonne Chow Hau Yee, com seu cachorro (Foto: Divulgação)

Sua dona, que também teve teste positivo para a doença, levou o cão para uma avaliação em uma clínica veterinária, onde foram coletadas amostras presentes no COVID-19.

De acordo com informações do jornal 'Daily Mail', o Departamento de Agricultura, Pesca e Conservação de Hong Kong afirmou que o cachorro não tinha sintomas relevantes, mas foi colocado em quarentena.

"Não temos evidências de que animais de estimação possam ser infectados com o vírus COVID-19 ou que possam infectar humanos", disse o comunicado oficial.

O cão deverá ficar durante 14 dias em um centro de vigilância veterinária. O cachorro é o primeiro animal de estimação a ser colocado em quarentena. Novos testes devem ser realizados e ele só poderá sair quando estiver livre do vírus.

O surto global já infectou mais de 82 mil pessoas e matou mais de 2.800.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber