Bombeiros de Santa Catarina resgatam boneco e viralizam nas redes sociais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Bombeiros de Santa Catarina resgatam boneco e viralizam nas redes sociais

    Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um resgate realizado na noite deste domingo (23), pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (SC), emocionou usuários através das redes sociais. Os socorristas foram surpreendidos por uma ocorrência de busca e salvamento bem diferente das que estão acostumados a receber. Eles tiveram que encontrar um boneco, que havia caído em um telhado. 

    O boneco "Nico" é considerado o melhor amigo de Sérgio da Silva, de 49 anos, cujo desenvolvimento cerebral não ultrapassou os seis anos de idade. A emergência aconteceu quando o brinquedo caiu em um telhado, andares abaixo do prédio em que Sérgio mora com sua família, no centro de Joinville.

    De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, Sérgio ficou agitado a partir do momento em que Nico caiu até o momento da chegada da guarnição para resgatá-lo. Os socorristas conseguiram resgatar o boneco, com sucesso. 

    Os bombeiros optaram por registrar o momento em uma postagem no Facebook, que viralizou e emocionou internautas de todo o Brasil. Confira:


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros de Santa Catarina resgatam boneco e viralizam nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.