Paranaenses morrem em acidente na Serra Catarinense no retorno do Carnaval - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Paranaenses morrem em acidente na Serra Catarinense no retorno do Carnaval

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em São José do Cerrito, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (25), e envolveu o Onix com placas de Dois Vizinhos – Sudoeste do Paraná e a Toyota RAV com placas do Rio Grande do Sul.

    As quatro jovens estavam no Onix e bateram de frente com a caminhoneta. Três ocupantes do carro morreram na hora, Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na camionete havia apenas o motorista que foi socorrido pela equipe do Samu ao hospital de Lages.

    Os corpos das quatro mulheres foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Lages e identificados como: Ana Carolina Basso de 26 anos, Bruna Silvestro, Paloma Corrêa de 26 anos e Bruna Santos 25 anos.

    Duas das jovens trabalhavam na área odontológica, Bruna Silvestro era recém formada em medicina e Ana Carolina Basso era arquiteta.

    Foto: Reprodução

    Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Lages

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Paranaenses morrem em acidente na Serra Catarinense no retorno do Carnaval"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.