Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Paranaenses morrem em acidente na Serra Catarinense no retorno do Carnaval

.

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em São José do Cerrito, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (25), e envolveu o Onix com placas de Dois Vizinhos – Sudoeste do Paraná e a Toyota RAV com placas do Rio Grande do Sul.

As quatro jovens estavam no Onix e bateram de frente com a caminhoneta. Três ocupantes do carro morreram na hora, Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na camionete havia apenas o motorista que foi socorrido pela equipe do Samu ao hospital de Lages.

Os corpos das quatro mulheres foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Lages e identificados como: Ana Carolina Basso de 26 anos, Bruna Silvestro, Paloma Corrêa de 26 anos e Bruna Santos 25 anos.

Duas das jovens trabalhavam na área odontológica, Bruna Silvestro era recém formada em medicina e Ana Carolina Basso era arquiteta.

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Lages

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber