Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Homem é preso após amarrar cachorro em caminhonete e arrastá-lo por dois quilômetros 

    Apesar da gravidade dos ferimentos, o bicho está se recuperando. Foto: Reprodução/G1
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 70 anos foi preso após amarrar um cachorro no para-choque de uma caminhonete e amarrar o animal por dois quilômetros, na tarde de terça-feira (25), em Campo Mourão. 

    A Associação Protetora dos Animais Independentes de Campo Mourão informou que recebeu denúncias de que o idoso estava arrastando o animal por uma estrada rural entre Farol e Campo mourão, antes de ser parado.

    Ao chegar à cidade, o motorista parou após um carro atravessar a frente da caminhonete e pessoas alertarem que o cachorro estava preso.

    Aos policiais, o idoso disse que era o dono do animal e que teria parado na estrada e, para o cachorro não fugir, amarrou o bicho na parte traseira do veículo.

    O homem informou que saiu com a caminhonete e se esqueceu do animal. Disse que no meio da estrada foi alertado por um motorista, mas não parou porque ficou com medo de ser um assalto.

    O animal foi socorrido e levado para atendimento veterinário. O cachorro teve ferimentos por todo o corpo, os ossos foram expostos, quebrou as quatro patas, duas estão praticamente mutiladas. Apesar da gravidade dos ferimentos, o bicho está se recuperando.

    (G1/PR)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após amarrar cachorro em caminhonete e arrastá-lo por dois quilômetros "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.