Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, sofreu um afogamento e morreu em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde desta última segunda-feira (24). O amigo de Gláucio, Rafael Rocha também se afogou e segue desaparecido. Eles foram viajar juntos para curtir o Carnaval.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sertanejo foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade vizinha Angra dos Reis. Ainda de acordo com assessoria, familiares do cantor já estão em Angra para tentar liberá-lo e levar para Limeira.

Nascido em Limeira, onde era mais conhecido, Gláucio cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Envolvido com a música desde criança, ele começou a carreira profissionalmente na banda Vertygem. O sertanejo chegou a participar da turnê “Meu Canto”, se apresentando ao lado de Sandy. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do músico.

Deixe seu comentário sobre: "Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.