Se o ator Roberto Gómez Bolaños estivesse vivo, completaria 91 anos, nesta sexta-feira (21). Mas, apesar da despedida, o artista permanece eterno como criador de Chaves e Chapolin.
Para celebrar o aniversário de Bolaños, a empresa Google exibiu nesta sexta-feria (21), um Doodlena na página inicial do seu buscador, que mostra a ilustração do ator saindo de uma televisão, cercado pela palavra Google. Veja:
Foto: Reprodução/Google
Roberto Bolaños faleceu aos 85 anos, em sua casa, no México, ao lado de sua esposa, Florinda Meza, atriz que interpretava a Dona Florinda no seriado Chaves. Bolaños, foi vítima de uma parada cardíaca.
Chaves e Chapolim, estrearam no México nos anos 1970 e conquistaram o mundo. As séries são transmitidas em países da América Latina, Europa e Ásia.
No Twitter, internautas se emocionaram com a homenagem para o ator. Veja:
Hoje seria o aniversário de 91 anos da lenda Roberto Bolaños, nosso eterno Chaves ❤️ pic.twitter.com/7EF8lelctE— o amor da sua vida (@Pandalone__) February 21, 2020
Roberto Bolaños sendo homenageado pelo Google = Tudo pra mim Chaves a peça mais fundamental da minha infância e até hoje faz parte da minha vida ❤️ pic.twitter.com/kuOKDxNYg4— Chá Mat ?? (@MatCarlos20) February 21, 2020
Deixe seu comentário sobre: "Roberto Bolaños, criador de Chaves, ganha homenagem do Google"