Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Menino de 9 anos chora e pede corda para se matar após sofrer bullying

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino de 9 anos chora e pede corda para se matar após sofrer bullying
Autor(Foto: Reprodução/Facebook​) - Foto: Reprodução

O vídeo de um menino, de apenas 9 anos, que implora aos prantos por uma corda para poder se enforcar depois de sofrer bullying na escola está comovendo pessoas por todo o mundo.

A gravação foi feita pela mãe australiana, Yarraka Bayles, e publicado em seu Facebook na última terça-feira (18). Nas imagens Quaden Bayles, que sofre de nanismo, diz “Me dê uma corda, eu quero me matar. Só quero me esfaquear no coração … quero que alguém me mate”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mãe continua filmando o menino, e também chorando dispara: "Esse é o impacto que o bullying tem sobre um garoto de 9 anos que só quer ir para a escola, aprender e se divertir. Mas todo dia algo acontece. Mais um pisódio, mais um bulying, mais um xingamento", afirma.

Segundo Yarraka , ela resolveu publicar o vídeo para conscientizar as pessoas sobre as consequências da prática do bullying. "Eu quero que as pessoas, pais, educadores saibam que é isso que o bullying provoca. Por favor, eduquem seus filhos, sua família, seus amigos. Porque tudo o que precisa é que, por um instante a mais... E vocês se perguntam por que as crianças estão se matando". Ela revelou ainda à mídia local que também já pensou em tirar a própria vida ao ver o sofrimento do filho. Assista ao vídeo: 


publicidade

Reprodução/Facebook

A grande repercussão do vídeo, no entanto, fez com que Yarraka e seu filho recebessem centenas de mensagens de apoio e solidariedade. Até a noite desta última quinta-feira (20) a publicação já contava com mais de 224 mil compartilhamentos e 11 milhões de visualizações.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline