MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Anitta rebate motorista que 'justificou' assédio por 'short do tipo Anitta'

Uma menor de idade da cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, prestou depoimento após sofrer assédio por motorista de Uber, durante uma corrida realizada na tarde deste último domingo (16).A adolescente de 17 anos, se deslocava para a casa

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2020, 08:47:00 Editado em 19.02.2020, 09:39:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menor de idade da cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, prestou depoimento após sofrer assédio por motorista de Uber, durante uma corrida realizada na tarde deste último domingo (16).

continua após publicidade

A adolescente de 17 anos, se deslocava para a casa de uma amiga, e ao perceber que estava sendo assediada, começou a gravar o diálogo com a câmera virada para o próprio rosto. Veja:

continua após publicidade

Em entrevista o homem tentou justificar seu ato afirmando que a jovem usava um "shorts do tipo Anitta". “Ela estava com um shorts do tipo Anitta, com uma mini blusa, com as pernas abertas no banco e chamando atenção”, comentou.

Na última terça-feira (18), a cantora Anitta usou seu Twitter pra rebater o motorista e se posicionar a respeito do caso envolvendo o assédio. “Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, e falar não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada ou invadida, abusada, estuprada”.

E acrescenta: "Quanto à menina estar usando um short "tipo Anitta", pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela".

No fim da viagem, a jovem denunciou o perfil do motorista e registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Viamão. A Uber informou que o colaborador teve a conta banida e que não atua mais na plataforma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta rebate motorista que 'justificou' assédio por 'short do tipo Anitta'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!