Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar Parkinson - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta segunda-feira (17), o artista Ozzy Osbourne, 71 anos, cancelou a turnê norte-americano de "No More Tours 2", para tratar mal de Parkinson. O anúncio do ex-líder do Black Sabbath foi publicado em seu site oficial.

De acordo com a divulgação, Ozzy seguirá com a agenda de lançamento do novo disco, "Ordinary Man", até o dia 21 de fevereiro. 

“Agradeço a paciência de todos comigo porque eu tive um ano de merda”, disse Ozzy. “Infelizmente, não vou conseguir ir à Suíça até abril para o tratamento, que dura de seis a oito semanas. Não quero começar uma turnê e depois cancelar shows de última hora. Não é justo com os fãs”, completou.

O reembolso dos ingressos acontece nos sites de venda.Esses mesmos fãs terão acesso privilegiado à compra de novos bilhetes quando a próxima turnê for anunciada.

Em janeiro deste ano, o artista anunciou a batalha contra a doença que enfrenta desde fevereiro de 2019. A divulgação foi feita no "Good Morning America", do qual participou ao lado de sua esposa, Sharon Osbourne.

Com informações, Metrópoles. 

Deixe seu comentário sobre: "Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar Parkinson"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.