Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Suspeito de estuprar meninas de 10 e 13 anos é linchado, em Foz do Iguaçu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito de estuprar meninas de 10 e 13 anos é linchado, em Foz do Iguaçu
AutorFoto: Reprodução

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar duas crianças no domingo (16), no Bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A polícia informou que foi chamada após o suspeito ser agredido por moradores na noite de domingo.

Segundo a polícia, o homem de 27 anos é suspeito de ter tocado no corpo de duas meninas de nove e 10 anos de idade. O caso ocorreu quando as crianças e um adolescente de 13 anos invadiram o Centro de Convivência Francisco Buba e estavam brincando em uma piscina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com as agressões, o suspeito foi levado para o Hospital Municipal. O homem estava internado até a manhã desta segunda-feira (17), a assessoria da unidade não informou sobre o estado de saúde dele.

O caso

De acordo a Polícia Civil, as crianças disseram que o suspeito passou várias vezes de moto em volta do centro de convivência enquanto elas brincavam na piscina.

publicidade

Após as crianças e o adolescente saírem do local, conforme a polícia, o homem conversou com eles e os convenceu a voltar a brincar na água.

Em seguida, segundo a polícia, eles invadiram novamente o espaço e retornaram para a piscina. Desta vez, o suspeito entrou na água com os três menores.

De acordo com o relato de uma vítima à polícia, o suspeito tocou no corpo das meninas e, na sequência, o irmão de uma delas decidiu ir embora com as duas crianças.

publicidade

Ao saírem do local, conforme a investigação, o suspeito continuou seguindo as vítimas. O homem só foi embora após o adolescente ameaçar dizendo que jogaria pedras no suspeito.

O Centro de Convivência Francisco Buba não estava aberto ao público no momento do ocorrido, segundo a polícia. As crianças, o adolescente e o suspeito invadiram o local.

Conforme a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, embriaguez ao volante e violência doméstica.

publicidade

Até a publicação desta reportagem, segundo a Polícia Civil, os moradores que agrediram o suspeito não tinham sido identificados. Além disso, o suspeito não tinha prestado depoimento, pois estava internado.

Crimes
De acordo com a polícia, os crimes de estupro de vulnerável e tentativa de linchamento estão sendo investigados pela delegacia.

A polícia informou que ouviu o relato das duas meninas, da mãe de uma delas e de uma amiga das vítimas.

publicidade

Outras testemunhas prestarão depoimento, e a Polícia Civil faz buscas por câmeras de monitoramento na região do Centro de Convivência Francisco Buba.

Conforme a Polícia Civil, a pena para o crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de prisão.

Caso os suspeitos da tentativa de linchamento sejam identificados, a polícia informou que podem responder por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

publicidade

(G1)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline