MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher foi estuprada antes de ser esfaqueada na área rural de Cascavel, diz polícia

A mulher de 26 anos encontrada morta em uma casa na área rural de Cascavel, no oeste do Paraná, foi estuprada e esfaqueada. A informação foi divulgada pela Delegacia de Homicídios neste sábado (15). O suspeito do crime está foragido.Andressa Brito de Souz

Da Redação

·
Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2020, 21:09:00 Editado em 15.02.2020, 21:21:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mulher de 26 anos encontrada morta em uma casa na área rural de Cascavel, no oeste do Paraná, foi estuprada e esfaqueada. A informação foi divulgada pela Delegacia de Homicídios neste sábado (15). O suspeito do crime está foragido.

continua após publicidade

Andressa Brito de Souza Lima tinha 26 anos e estava com o filho de 10 meses quando foi morta. Segundo a Polícia Militar (PM), o bebê também foi agredido.

O marido de Andressa trabalhava quando o crime aconteceu, no fim da manhã de sexta-feira (14). A polícia chegou até o local depois de receber uma denúncia de vizinhos. A vítima foi encontrada seminua no corredor da casa, que fica na Vila Cajati, perto da BR-277.

continua após publicidade

O filho dela estava debaixo de cobertores, com um machucado no rosto. O bebê foi levado a uma unidade de pronto atendimento, mas passa bem.

Família quer justiça

O pai de Andressa, Lucídio de Souza, contou que a filha morava com o marido no distrito de São João do Oeste e se mudou para Vila Cajati para ficar mais perto do local de trabalho do companheiro.

continua após publicidade

O casal estava junto há dez anos e, depois de algumas gestações frustradas, os dois viviam um momento de alegria, comemoravam a chegada do bebê.

"A gente fala assim ' Deus sabe o que faz', mas e essa perca. A justiça da terra precisa se concretizar", se emocionou.

A família espera que a polícia encontre o homem que invadiu a casa e atacou a vítima. Logo depois do crime, drones e cães farejadores foram usados para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

continua após publicidade

O homem fugiu a pé depois de bater o carro da família na parede da garagem. A PM trata o caso como latrocínio porque o celular de Andressa foi roubado.

O corpo foi velado e enterrado no cemitério do distrito de São João do Oeste.

(Do G1)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher foi estuprada antes de ser esfaqueada na área rural de Cascavel, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!