Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Artista brinca com violência e inocência em grafite de Valentine's Day

.

Nesta sexta-feira (14), é comemorado nos Estados Unidos, Canadá, Europa e em países orientais o Valentine’s Day (Dia dos Namorados). A celebração acontece no Brasil, somente no dia 12 de julho, em referência ao dia de Santo Antônio.

Para comemorar esta data, o artista britânico Banky, reproduziu na lateral de uma casa no Reino Unido, um grafite que mistura violência e inocência.  O novo mural mostra uma garotinha de echarpe, desenhada com tinta spray preta, acertando um alvo com um estilingue, que explode e escorre como sangue, mas na forma de várias flores vermelhas.

O artista, cuja identidade não é conhecida publicamente, divulgou na última quinta-feira (13), fotos do mural em seu perfil do Instagram, o que confirma a autoria da obra.


A arte de rua de Banksy costuma chamar atenção para questões sociais, acrescentando elementos sombrios em contrastes com cenas alegres.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber