Aos 51 anos, Jennifer Aniston diz que ainda tem sonho de ser mãe - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Aos 51 anos, Jennifer Aniston diz que ainda tem sonho de ser mãe

    Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 13.02.2020, 08:33:00 Editado em 13.02.2020, 09:19:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A atriz Jennifer Aniston, eterna Rachel do seriado "Friends", celebrou seus 51 anos de idade nesta última terça-feira (11). 

    Em entrevista para a 'Interview Magazine', feita por Sandra Bullock, Aniston comentou sobre seus planos para o futuro, entres eles a maternidade. “É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”, comentou a atriz.

    Recentemente, surgiram possíveis boatos de que a atriz teria retomado o relacionamento com o ator Brad Pitt, com quem foi casado durante 5 anos. Os dois se encontraram nos bastidores do SAG Awards, em Los Angeles, no dia 19 de janeiro deste ano, e foram alvos de flashes.

    Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal 'The Sun' que não acha que Aniston tenha “deixado de amar” Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. “Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo. O perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente.”

    Com informações, Banda B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Aos 51 anos, Jennifer Aniston diz que ainda tem sonho de ser mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.