Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Touro solto em avenida ataca pedestres e repórteres

.

(Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)
(Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12), um touro solto em uma avenida de Campo Grande causou transtornos no trânsito.

Pedestres e motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiro. A equipe, conteve o animal que foi recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã.

No entanto, por volta das 5h30 (horário de MS), o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma motocicleta no local. Ela teve uma das pernas machucada e foi levada para atendimento médico.

Após o ocorrido, os Bombeiros foram novamente chamados, e desta vez tiveram apoio de policiais militares. Parte do trânsito precisou ser interditado.

O animal atacou ainda um homem que passava por lá e tentou contê-lo. Ele teve um dos pulmões perfurado, sendo encaminhado para atendimento em estado grave.

Por fim, o touro foi em direção a um repórter cinematográfico que estava trabalhando normalmente no local. O trabalhador precisou entrar na viatura da Polícia Militar para se defender.

Quando o animal já havia saído de perto da viatura, oito homens - entre policiais e bombeiros, conseguiram dominá-lo e amarrá-lo a uma placa de sinalização. Foram aproximadamente 15 minutos para conter o touro, que foi recolhido pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Confira o vídeo que mostra o momento exato do ataque:


Com informações, G1.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber