Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Bandidos agridem e aterrorizam passageiros durante arrastão em Curitiba

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Bandidos armados e violentos fizeram um arrastão contra um ônibus do transporte coletivo. O crime aconteceu por volta das 5h50 de terça-feira (11) na linha Bairro Alto/Pinhais, em Curitiba. Imagens mostram que os três marginais foram violentos e chegaram a agredir passageiros. 

    “Os arrastões são os mais perigosos. Os vídeos mostram as agressões que eles cometeram. Estamos tendo de três a quatro assaltados por dia desde janeiro, com pelo menos dois deles sendo arrastões. Está bem complicada a situação”, disse um representante da categoria. 

    Ele ainda reforça que muitas vítimas nem registram boletim de ocorrência. “Tem muita gente que não faz e daí fica difícil ter acesso a todos os casos. Sabemos que baixou em 2019, mas agora aumentou de novo. A Polícia Militar até faz operações, mas a bandidagem brota do chão, até porque tem a impunidade. Tem muitos que vão para audiência de custódia e são liberados no dia seguinte ao assalto”, lamentou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos agridem e aterrorizam passageiros durante arrastão em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.