MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Henrique e Juliano têm de indenizar família de funcionário que morreu em palco

A dupla sertaneja Henrique e Juliano deve indenizar em R$ 300 mil por danos morais à família de um funcionário que morreu no palco em que os cantores se apresentariam.O fatalidade aconteceu em fevereiro de 2019, após o funcionário receber uma descarga elé

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2020, 11:46:00 Editado em 12.02.2020, 12:03:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dupla sertaneja Henrique e Juliano deve indenizar em R$ 300 mil por danos morais à família de um funcionário que morreu no palco em que os cantores se apresentariam.

continua após publicidade

O fatalidade aconteceu em fevereiro de 2019, após o funcionário receber uma descarga elétrica, e cair de uma altura de aproximadamente 6 metros, onde teve uma parada cardíaca. A vítima chegou a receber atendimento dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Além da indenização, acordada nesta última terça-feira (11), ficou decido que os pais da vítima, Carlos Barbosa de Souza, recebam, cada um, uma pensão no valor de um salário mínimo enquanto estiverem vivos.

continua após publicidade

O advogado que representa a dupla, disse que o resultado era o esperado pela defesa. “Nós ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou todo o apoio para a família desde que aconteceu o acidente e agora não seria diferente”, disse.

Já a advogada da família de Carlos, disse que o valor acordado não foi o que a família esperava, mas que decidiu aceitar para evitar mais desgaste, já que os pais de Carlos são idosos e tiveram que se deslocar cerca 800 quilômetros de Tocantins, onde moram, até Goiânia, onde aconteceu a audiência.

“Os dois já são idosos, estão cansados e sofreram muito com a perda do filho. Poderia ter sido mais justo o valor, mas tivemos que aceitar porque eles precisam descansar, precisam voltar pra casa”, disse a advogada.

continua após publicidade

Os cantores Henrique e Juliano não compareceram à audiência. Eles foram representados pelo advogado e outros dois funcionários.

Com informações, G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Henrique e Juliano têm de indenizar família de funcionário que morreu em palco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!