Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Tiago Leifert é criticado na web por revelar informações externas no BBB

.

Não é de hoje que o público do BBB20 se incomoda com a postura do apresentador Tiago Leifert no comando do reality show. Em diversas situações ele é criticado, seja por “passar pano” em algumas situações, por interferências no jogo, ou pelas informações que revela aos confinados.

Na última noite desta terça-feira (11), o apresentador revelou informações sobre Lucas Chumbo, primeiro eliminado da edição. Ele contou que o ex-participante venceu um campeonato de surf.

No mesmo dia, durante a programação, Tiago também foi acusado de “passar pano” para as atitudes machistas cometidas por Hadson, eliminado da semana. Em seu discurso, ele teria relacionado o machismo do ex-jogador ao comparar tais atos com “jogar bola”.

 “As pessoas ainda se chocam que o Tiago comparou machismo e jogar bola e estratégia? Esqueceram o que ele falou da campeã do ano passado sobre a coragem e a ousadia de ser real? Isso é ele. A essência dele. Sempre foi. E não há também capacidade para elaborar um discurso. Fim”, comentou um internauta.

Com informações, Metrópoles.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber