Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Daniel Alves tem o carro furtado na zona oeste de São Paulo

.

O lateral direito do São Paulo, Daniel Alves, teve o carro roubado no final da noite desta última terça-feira (11). O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP).

Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos armados abordaram o manobrista do atleta quando este já estava em um estacionamento e fugiram no veículo que havia sido entregue minutos antes pelo lateral ao manobrista.

O jogador do São Paulo compareceu ao 14º DP, em Pinheiros, e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá requisitar imagens de câmeras de segurança do estacionamento para tentar identificar os dois criminosos.

Com informações, R7.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber