Paraná Cidadão oferta ações gratuitas em Fazenda Rio Grande - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Paraná Cidadão oferta ações gratuitas em Fazenda Rio Grande

(Agência Estadual)
Foto por
Escrito por Agência Estadual de Notícias
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O programa Paraná Cidadão, da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, já está com o cronograma de eventos do primeiro semestre fechado e a primeira cidade que receberá a feira de serviços será Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ação acontece a partir desta quarta-feira (12), e segue nos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feiras), no Ginásio de Esportes da Escola Municipal 26 de Janeiro (Caic), na Avenida Brasil, 2014 – bairro Nações.

Os serviços iniciam com a confecção de identidade exclusiva para crianças e adolescentes de 2 a 17 anos. A ação faz parte do Programa Criança e Adolescente Protegidos. Na quinta e sexta-feiras (13 e 14) os moradores de Fazenda Rio Grande e região poderão usufruir dos diversos serviços gratuitos à disposição. Emissão de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho); intermediação de vagas de empregos na região; cadastro no programa Nota Paraná; Detran; tarifa sócia de água e luz, cadastro no ID Jovem; além de orientações jurídicas; do consumidor; da mulher (com o Ônibus Lilás); da pessoa com deficiência e pessoa idosa (com o passe livre intermunicipal). Ainda informações sobre a garantia dos direitos fundamentais e assistência social.

Serviço: Paraná Cidadão em Fazenda Rio Grande.

Data: Quarta, quinta e sexta-feiras (12, 13 e 14).

Horário: 9h às 17h.

Local: Ginásio de Esportes da Escola Municipal 26 de Janeiro (Caic), Avenida Brasil, 2014 – bairro Nações, Fazenda Rio Grande.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: " Paraná Cidadão oferta ações gratuitas em Fazenda Rio Grande"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.