Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

CPI do Acidente da Chapecoense ouve Ministério Público nesta terça

.

Foto: Divulgação/ Polícia de Antioquia
Foto: Divulgação/ Polícia de Antioquia

A CPI do Acidente da Chapecoense promoverá, nesta terça-feira (11), às 9h05, audiência pública para conhecer a atuação do Ministério Público Federal em relação à tragédia que matou 71 pessoas, em 2016. A comissão é presidida pelo senador Jorginho Mello (PL-SC) e tem como relator o senador Izalci Lucas (PSDB-DF).

O procurador da República no município de Chapecó-SC, Carlos Humberto Prola Júnior, foi convidado para participar da reunião em nome do Ministério Público e prestar esclarecimentos sobre a queda do avião que levava o time catarinense para disputar a final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

A audiência pública ocorrerá na primeira parte da reunião, na sala 9 da Ala Alexandre Costa. A segunda parte será destinada à votação de 15 requerimentos de convocação de depoentes. Todos os pedidos são do senador Izalci Lucas. Entre os possíveis convocados, estão representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); do departamento financeiro da Chapecoense; e da LaMia, companhia aérea do avião acidentado.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211)


* Fonte: Agência Senado

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber