Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Dupla é presa após fazer mais de 30 reféns em posto de saúde, no Paraná

    Segundo a PM, a ação dos suspeitos durou cerca de 30 minutos dentro do posto de saúde, em Formosa do Oeste — Foto: Adnilson Pedro Pinto/Arquivo pessoal
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem duas pessoas, tentarem fugir da polícia e fazerem mais de 30 pessoas reféns em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Formosa do Oeste, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

    O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (10) e, segundo a PM, ninguém ficou ferido.

    De acordo com a polícia, a ação dos suspeitos começou em Jesuítas, também no oeste, a cerca de 14 quilômetros de Formosa do Oeste, quando assaltaram duas vítimas em uma caminhonete.

    Com o flagrante da PM, houve perseguição dos suspeitos, que seguiram para a cidade vizinha com as duas vítimas dentro do veículo, conforme a polícia.

    Em seguida, de acordo com a PM, os suspeitos entraram no posto de saúde da cidade com os reféns e renderam as outras pessoas que estavam na unidade.

    Não houve nenhum disparo de arma de fogo, de acordo com a PM.

    Conforme a polícia, alguns pacientes e funcionários conseguiram fugir pelas janelas da Unidade Básica de Saúde durante a ação.

    Após negociação com a PM, que durou cerca de 30 minutos na UBS, os reféns foram liberados aos poucos e os suspeitos se entregaram à polícia.

    (G1)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa após fazer mais de 30 reféns em posto de saúde, no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.