MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dupla é presa após fazer mais de 30 reféns em posto de saúde, no Paraná

Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem duas pessoas, tentarem fugir da polícia e fazerem mais de 30 pessoas reféns em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Formosa do Oeste, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).O caso foi registrad

Da Redação

·
Segundo a PM, a ação dos suspeitos durou cerca de 30 minutos dentro do posto de saúde, em Formosa do Oeste — Foto: Adnilson Pedro Pinto/Arquivo pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Segundo a PM, a ação dos suspeitos durou cerca de 30 minutos dentro do posto de saúde, em Formosa do Oeste — Foto: Adnilson Pedro Pinto/Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2020, 14:41:00 Editado em 10.02.2020, 14:43:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem duas pessoas, tentarem fugir da polícia e fazerem mais de 30 pessoas reféns em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Formosa do Oeste, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (10) e, segundo a PM, ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, a ação dos suspeitos começou em Jesuítas, também no oeste, a cerca de 14 quilômetros de Formosa do Oeste, quando assaltaram duas vítimas em uma caminhonete.

continua após publicidade

Com o flagrante da PM, houve perseguição dos suspeitos, que seguiram para a cidade vizinha com as duas vítimas dentro do veículo, conforme a polícia.

Em seguida, de acordo com a PM, os suspeitos entraram no posto de saúde da cidade com os reféns e renderam as outras pessoas que estavam na unidade.

Não houve nenhum disparo de arma de fogo, de acordo com a PM.

continua após publicidade

Conforme a polícia, alguns pacientes e funcionários conseguiram fugir pelas janelas da Unidade Básica de Saúde durante a ação.

Após negociação com a PM, que durou cerca de 30 minutos na UBS, os reféns foram liberados aos poucos e os suspeitos se entregaram à polícia.

(G1)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa após fazer mais de 30 reféns em posto de saúde, no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!