Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Posse de Marinho na pasta do Desenvolvimento Regional deve ocorrer nesta terça

.

Foto: Divulgação / Agência Brasil
Foto: Divulgação / Agência Brasil

A cerimônia de posse do novo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, está prevista para ocorrer nesta terça-feira (7), às 14 horas, no Palácio do Planalto. Braço direito do ministro Paulo Guedes (Economia), Marinho deixou a Secretaria Especial da Previdência, na semana passada, para assumir o comando do Desenvolvimento Regional no lugar de Gustavo Canuto, que assumirá a presidência da Dataprev. Canuto foi o quinto demitido desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro.

O Ministério do Desenvolvimento Regional é considerado estratégico para o governo: responsável pelo Minha Casa, Minha Vida, programa que Bolsonaro pretende turbinar, a oasta tem grande influência nas políticas municipais. O movimento do Palácio do Planalto, agora, é para ter uma marca social e entrar no Nordeste.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber