Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Operadora de navio em quarentena afirma que vai reembolsar passageiros

.

(Agência Brasil)
(Agência Brasil)

A operadora do navio de cruzeiro afetado pelo surto de coronavírus afirmou nesta segunda-feira (10)  que vai reembolsar passageiros da embarcação que se encontra atracada no porto de Yokohama, perto de Tóquio.

O site da empresa Diamond Princess afirma que vai reembolsar as taxas do cruzeiro, bem como os custos de transporte, incluindo passagens aéreas e de trem, além de hotéis utilizados antes e depois da viagem.

Um passageiro a bordo do navio disse que o documento emitido pelo presidente da empresa foi distribuído no domingo (9) para informar os demais ocupantes sobre a decisão. O presidente afirma no documento que a operadora espera que o reembolso oferecido ajude a aliviar o stress dos passageiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber