Vassouras em pé: entenda o teste que movimentou a internet - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Vassouras em pé: entenda o teste que movimentou a internet

Reprodução / redes sociais
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma suposta informação divulgada pela Agência Espacial Norte-Americana (NASA), na última sexta-feira (07), de que a rotação da Terra estaria em perfeito equilíbrio a ponto de todas as vassouras do mundo conseguirem se equilibrar sozinhas, movimentou a internet. 

Diversas postagens nas redes sociais com o “teste da vassoura” invadiram as timelines no mundo todo. O curioso é que, a maioria dos relatos confirmou a teoria, com fotos das vassouras se sustentado sozinhas, e muitos internautas ficaram intrigados com a situação.

O fato é que, até o momento, não surgiu nenhuma explicação científica que justifique a permanência das vassouras em posição vertical sem apoio. 

Com informações temlondrina.
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vassouras em pé: entenda o teste que movimentou a internet"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.