Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem é encontrado morto boiando em cisterna de prédio, em Campo Mourão

.

Segundo a polícia, a vítima fazia a manutenção do prédio, em Campo Mourão — Foto: Imagens cedidas/ Vanessa Cristina / Serviço Campo Mourão
Segundo a polícia, a vítima fazia a manutenção do prédio, em Campo Mourão — Foto: Imagens cedidas/ Vanessa Cristina / Serviço Campo Mourão

Um homem de 58 anos foi encontrado morto boiando na cisterna de um prédio, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava no prédio e estava fazendo uma manutenção na cisterna.

Conforme a polícia ainda, o trabalhador foi encontrado por um morador que viu a vítima após tentar sair com o carro e perceber que a tampa da cisterna estava aberta. Quando foi fechá-la, segundo a polícia, o morador se deparou com o corpo boiando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamadas pelo morador, mas a vítima tinha morrido no local.

Até a publicação desta reportagem, segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o laudo sobre a causa da morte não tinha sido concluído.

O corpo foi levado para o IML de Campo Mourão, e a Polícia Civil está investigando o caso.

(G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber