MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Anatel abre consulta pública sobre migração de concessões para autorizações de telefonia fixa

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou, nesta quinta-feira (6/2), proposta sobre a reavaliação do regime e do escopo dos serviços de telecomunicações, o que permite a migração voluntária das concessionárias telefonia f

Da Redação

·
Anatel abre consulta pública sobre migração de concessões para autorizações de telefonia fixa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2020, 18:51:00 Editado em 07.02.2020, 18:53:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou, nesta quinta-feira (6/2), proposta sobre a reavaliação do regime e do escopo dos serviços de telecomunicações, o que permite a migração voluntária das concessionárias telefonia fixa para o regime de autorização. A matéria irá a consulta pública por um prazo de 45 dias, para contribuições da sociedade.

continua após publicidade

A proposta da Agência inclui as minutas da resolução que vai aprovar o futuro Regulamento de Adaptação das Concessões do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) para Autorizações; dos Termos de Autorização de Serviços; da metodologia de cálculo do saldo da adaptação; e do Regulamento de Adaptação.

A alteração do regime de prestação do serviço de telefonia fixa, vale lembrar, tornou-se possível a partir da promulgação da Lei nº 13.879/2019 e está vinculada ao atendimento de certos requisitos como a assunção de compromissos de investimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Anatel abre consulta pública sobre migração de concessões para autorizações de telefonia fixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!