Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso após tentar sacar cheque de R$ 50 milhões em banco de Curitiba

.

(Divulgação / Polícia Civil do Paraná)
(Divulgação / Polícia Civil do Paraná)

A tentativa de um homem de sacar um cheque de R$ 50 milhões, despertou a desconfiança de funcionários de uma agência bancária de Curitiba. Em uma verificação de rotina, feita no banco, foi descoberto que o cheque era original, porém a assinatura do gerente era falsificada. 

Após suspeita, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) foi acionada. O delegado Victor Loureiro, da DFR, explicou que a emissora da ordem de pagamento era de uma agência em São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o que chamou a atenção foi o valor do cheque, que era muito alto. Além disso, outro ponto visto pelo delegado é que o gerente não existe na agência de origem.  

Algo que chamou a atenção também dos policiais foi a tranquilidade do suspeito estava durante todo o procedimento do flagrante. Na delegacia, o homem foi autuado por estelionato tentado, crime que permite fiança. Após o recolhimento do valor arbitrado, ele foi liberado.  

Com informações Banda B. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber