Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Suspeitos de matar casal de agricultores e incendiar casa são presos em Dois Vizinhos, diz polícia

.

Foto: RPC Foz do Iguaçu/Reprodução
Foto: RPC Foz do Iguaçu/Reprodução

Dois homens foram presos suspeitos de matar e incendiar a residência de um casal de agricultores em uma propriedade rural, em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu na quinta-feira (6).

Conforme a polícia, a residência do casal foi incendiada no dia 2 de janeiro de 2020. Os dois foram mortos a tiros. O homem, com ferimentos na cabeça, morreu no quintal. A mulher, segundo a polícia, ainda foi carbonizada dentro da casa.

Os suspeitos presos, de 26 e 29 anos, seriam o mandante e o executor do duplo homicídio, conforme a polícia. Nenhum deles teria relação pessoal ou familiar com as vítimas, de acordo com a investigação.

Segundo a Polícia Civil, há princípio, o motivo do crime seria uma dívida dos agricultores. A polícia ainda investiga se há outro suspeito envolvido no caso.

As vítimas, o homem, que tinha 64 anos, e a esposa dele, que tinha 62 anos, moravam na Linha São José dos Canoas.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Dois Vizinhos.

(G1)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber